Briefing Inicial

Cliente
Metalúrgica Moriá
Data
30 de Janeiro | 2024
Projeto
Full Service
Desafios

Dialogar de forma mais eficiente com o público-alvo, com especial atenção na estratégia digital e sua capacidade de atingir o prospect. Facilitar a comunicação entre este prospect, já transformado em lead, com o time comercial, através de otimização da área específica para isso no site.

01

Potencializar as ações de divulgação

Planejar e dar sequência na manutenção de um diálogo constante em comunicação com o público, possibilitando a potencialização da mensagem transmitida, com a complementação e a evolução da informação.

02

Facilitar a interlocução do time comercial

Analisar e propor novas abordagens para apresentações, vídeos institucionais e propostas comerciais, unificando a identidade e conferindo mais credibilidade no material entregue ou enviado aos prospects.

03

Linguagem e presença digital

Analisar e realinhar a presença digital da marca, especialmente na atenção às palavras-chave e ao ambiente, monitorando a própria marca e a concorrência.