Briefing Inicial

Cliente
Gonçalves Madeiras
Data
05 Set 2023
Projeto
Full Service
Desafios

Dialogar de forma mais eficiente com o consumidor final, atraindo-o para o ponto de venda que hoje não se encontra no eixo de desenvolvimento da cidade.

01

Potencializar as ações de divulgação

Planejar e dar sequência na manutenção de um investimento constante em comunicação com o público consumidor, possibilitando a potencialização da mensagem transmitida, com a complementação e evolução da informação. Essa frequência de impactos traz à marca notoriedade e relevância.

02

Experiência e Relacionamento

Com a reestruturação do showroom, a empresa coloca-se em sintonia com os novos hábitos do consumidor, uma vez que a experiência é, hoje, de suma importância no processo decisório. Cabe à comunicação explorar este diferencial da Gonçalves Madeiras.

03

Linguagem e linhas de produtos

É necessário trabalhar de forma assertiva as particularidades de cada uma das linhas de produto disponíveis na empresa, trazendo a Gonçalves como referência técnica e de qualidade em madeiras para acabamento e potencializar a frequência nos produtos de revenda.