Briefing Inicial

Cliente
Zamed Logística
Data
05 de Fevereiro | 2024
Projeto
Full Service
Desafios

Dialogar de forma eficiente com o público-alvo, de forma integrada, com especial atenção na criação de campanhas e peças publicitárias para divulgação institucional e promocional junto ao mercado-alvo, com ações focadas em crescimento da marca, relacionamento e promoção.

01

Potencializar as ações de divulgação

Planejar e dar sequência na manutenção de um diálogo constante em comunicação com o público, possibilitando a potencialização da mensagem transmitida, com a complementação e a evolução da informação.

02

Facilitar a interlocução do time comercial

Analisar e propor novas abordagens para apresentações, vídeos institucionais e propostas comerciais, unificando a identidade e conferindo mais credibilidade no material entregue ou enviado aos prospects.

03

Linguagem e presença digital

Analisar e realinhar a presença digital da marca, especialmente na atenção ao ambiente corporativo, monitorando a própria marca e a concorrência para amplificar a mensagem nos diferentes canais de comunicação.